Fim de festa

Acusado faz a limpa e furta quase dez celulares em boate de Niterói

Segundo a PM, ladrão é morador da Baixada Fluminense

Ao menos seis vítimas já compareceram a delegacia.
Ao menos seis vítimas já compareceram a delegacia. |  Foto: Arquivo/Pedro Conforte
 

Um homem foi preso após furtar celulares em uma boate em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, na madrugada deste sábado (26). De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados oito aparelhos celulares com o acusado.

Ainda segundo a corporação, o acusado é morador de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Equipes do Batalhão de Niterói (12º BPM) souberam dos furtos através de denúncias. Ao chegarem ao local, agentes notaram um homem em atitude suspeita saindo da casa noturna e, durante a abordagem, foram encontrados os aparelhos. 

Os agentes então solicitaram que as pessoas que perceberam que foram lesadas verificassem os aparelhos. Dais oito vítimas, apenas uma compareceu à delegacia para registrar o fato, enquanto um outro não foi localizado.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia do Centro (76ºDP). Quem tiver sido furtado na localidade por ir até a distrital realizar o reconhecimento e recuperar o aparelho.

< Flamengo Sub-20 vence Portuguesa da Ilha por 2 a 1 Idoso condenado a mais de cinquenta anos de prisão é capturado no Rio <